M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

terça-feira, 12 de julho de 2011

Barba! Símbolo de poder e indolência

A Barba! é uma coisa nova na minha vida.
Começou no início deste ano, logo após meu aniversário, e, desde então, meu queixo só tem visto a luz do dia naqueles momentos em que uma barba feita é essencial, como festas de família, encontros com a namorada e pequenos furtos (para não ser reconhecido, em nenhuma dessas ocasiões).

Mas a grande verdade é que a Barba! é uma marca, um símbolo de poder e status. Dá um aspecto mais maduro e centrado, másculo e viril, ou seja, tudo aquilo que ando precisando.

Alguns barbados:
   
   

Até o homem aranha usa barba :)



Ps- A escolha e disposição das fotos são absolutamente arbitrárias.

Um comentário:

Rômulo Soaress disse...

kkkkk! Ridículas as fotos escolhidas. Mas concordo que barba seja o maior barato. Estou deixando a minha também, e é cada uma que ouço por conta disso. Aparentemente o pessoal está gostando e eu ainda estou me adaptando, experimentando. rs