M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Cheguei ao TCC, e agora?!

O quarto ano do curso de RTV já está aí (há mais de 4 meses, na verdade) e só agora a coisa realmente andou.

Meu TCC será uma monografia (isso mesmo, você leu "monografia"), que deverá (não que realmente irá) condesar algumas teorias sobre 'escrita dramática', para eu, assim, eu formule meu próprio "manual de roteiro".

O conteúdo bibliográfico já está na mão. Desde os 16 anos eu venho estudando a escrita dramática, lendo roteiros e escrevendo algumas coisas (vide série do ano passado "como não produzir um curta-metragem"). Mas agora a porra ficou séria.

A sensação é de estar lutando pela vida, já que preciso trabalhar, estudar, frequentar a faculdade (que em determinados momentos é diferente de "estudar", só pra deixar claro), escrever meus roteiros, escrever para o blog e, eventualmente, ser feliz. é difícil, mas dá. Minha namorada não gosta, mas dá.

Chegou o momento que não dá mais para choramingar, é escrever ou largar tudo. E convenhamos que lagar tudo, neste momento, é mais difícil que escrever. Por isso, let's go!

Nenhum comentário: