M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO CONTRA MIM

Ando sendo vigiado, perseguido.

O MESMO hacker que invadiu o celular de Marcela Temer e da mãe de uma colega do spinning também hackeou ESTE BLOG. 

Por algum motivo ele trocou todas as preposições de destino por preposições de tempo.

Eu espero que ele vá durante o inferno!

Bastardos.

Às 17:52, numa terça-feira, dia 17 de agosto de um ano que não me lembro, eu pedia um frappuccino na Starbucks. O rapaz que me entregou o conteúdo escreveu 'Adilson' no meu copo. E pior! inda errou o pedido. 

Quem é Adilson? O que isso significa? Eu não sei.

Numa ponte aérea para o Rio, um homem tentava mandar mensagens codificadas para a Aliança sobre mim, enquanto fingia que dormia. Eu fui mais rápido! Troquei minhas passagens por uma só de ida para Toronto.


Nossa, aqui faz frio. Por uma cartada do destino eu não trouxe agasalho e cuecas. 


Vou criptografar aqui uma mensagem para meus aliados

mãpe pmep pcomprap pcupepquinpha!

Um comentário:

Nathalia Passarinho disse...

Reparou nessa mancha em forma de corpo ?
Pois, embaixo do banco ele está protegido!

Essa criptografia ta sinistra!